Hoje:
"O homem inventou as regras para os outros e as excepções para si próprio".
Visão fria, quase gelada?? Não...é mesmo só para quebrar o gelo...
Olho inchado, nariz entupido, braço magoado, perna direita dormente, sono, cansaço. Sim, pronto para mais um dia de escola!
Aquele olhar não volta mais...
Adrenalina.
Mais imorais, furiosos e armados que nunca! Os Maias voltam ao ataque! Na primeira série temos a história de Carlos um serial-killer que tenta vingar a morte de Afonso às mão do Conde de Steinbroken e das suas melodias finlandesas. Esta sequela é a continuação de um combate épico que opõe as forças do Ramalhete contra a fidalguia do Price e da Casa Havanesa.
Queria só aqui gastar umas palavrinhas acerca desse grande evento do rock que aí se aproxima, o Rock in Rio 2006.
Feira Mística em Lisboa de 19 a 21 de Maio
De momento encontro-me a estudar. É algo complicado que exige coordenação, concentração e treino.
Falem das matemáticas e dessas disciplinas, falem...
E eis que quando menos se esperava surgem-nos eles pela porta da sala, sem apelo nem aviso.
Sempre que estou a ver televisão sou imediatamente bombardeado com anúncios a incitar-me a mandar um SMS a dizer POEMA para o 3939 e coisas do género. Farto de tantos apelos, pego no meu telemóvel e mando a dita mensagem para o referido serviço. Deparo-me com um excerto de um poema que havia de ser com certeza de grande magnitude lírica:
Ultimamente tenho andado a perder. Perco momentos, perco capacidades, perco emoções, perco pessoas, perco em todo o sentido da palavra.
Palhaços, astronautas, zorros, punks, cowboys, princesas e outros que tais...o Carnaval em Portugal é muito animado, só mesmo ultrapassado pelo seu congénere brasileiro.