sábado, março 18

(não) amigo!

Aquele olhar não volta mais...

Caímos. Falhamos. Quando as pessoas não confiam, não há sentido. Vive-se à deriva.
Erra-se. O erro passa. As consequências doem. As mazelas cicatrizam.

Aquele olhar não volta mais...

Uma coisa sem sentido, um não pensamento, e tudo se desmorona. Há imensa magia que se afoga, há imensos pormenores enterrados, demasiadas feridas para sobreviver. Há pontes que se passam, passos que se passam, e dos quais não dá para voltar atrás. Há marcos que marcam, como ferro em brasa, em carne viva.

Aquele olhar não volta mais...

Se somos quem somos, tal e qual como somos, porque é que uma vez que caímos nos veêm diferentes? e porque é que não dá para voltar atrás? Nós somos Perdão, somos Amor, quem cai e se levanta, caminha, aquele que só viu quando esteve de pé, que não vê quando está na lama, quando está caído, se calhar nunca viu, ou não sabe ver. Se não viu ou não sabe ver, talvez não deva, mesmo, ver, nunca... se vê deve ser renegado, porque não tem intresse, perdeu-o quando não ajudou a levantar, quando não viu, quando não olhou. Não vendo, não tendo, não é. Que doce engano este, de ser que não é; de ser que não vê; de ser que não tem; triste tristeza infinita que terminou hoje, agora, e por mim aqui

Aquele olhar não volta mais...

2 Comments:

At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"aquele olhar não volta mais..." aquele momento tambem nao. aquela idade tambem nao. aquela adrenalina, aquele disparate, aquela leveza, e agora este peso já nao volta mais. So tempo fica. Dá tempo. ;)

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

secalahr as pessoas tem uma ideia e ficam encantadas com a pessoa q es e dps acontece isso...e rpeciso de tempo

 

Enviar um comentário

<< Home