sábado, junho 7

Ver e ser Visto


I. convidou-me para ir ao cinema. Não nos víamos a imenso tempo, tinha saudades… I. foi complicada. Talvez tivessemos desistido cedo de mais, nunca tive a certeza. A verdade é que a vi, e acredito que I. também me viu. Mas tudo o que vi sempre me disse que ver não basta. É preciso toda uma conjuntura a volta que não torne a visão algo demasiado difícil. Ver não basta, também é preciso ver. Era complicado ver I.. Muitas vezes não nos víamos por estarmos demasiado cansados e quando estávamos juntos continuávamos, naturalmente, cansados. Vermo-nos e não nos podermos ver era estranho e tornou-se muito complicado. Não bastou. Deixamo-nos de nos ver.

Agora viamo-nos outra vez, sob o pretexto de um filme desses “chick-flick” que ela queria ver e que eu também gosto de ver. Mas mais importante que ver o filme – que foi agradável – foi vermo-nos um ao outro. Depois do cinema pusemos a conversa em dia a frente de 2 cafés e um cigarro. Havia imenso que falar, mas eu não tinha muito tempo porque tinha um jantar ao qual não queria faltar. Ela ofereceu-me boleia até casa e ganhamos mais 15 minutos de conversa com mais 5 á porta de casa. Foi sempre complicado despedir-me das boleias que queria aceitar…

Depois de já estar em casa trocamos ainda umas saudosas SMS.

.

P.H.S.S.

“Obrigado pela boleia :)

Fiquei todo contente com o convite e por te Ver outra vez. Beijinho”

(15 mins)

I.

“Eu tb te vi hoje. Axs k ainda ns pdms vr hj? Bj”

.

P.H.S.S.

“Só se for depois do jantar, depois das 12…”

.

I.

“Voo cedo amanha…”

.

P.H.S.S.

“Vida de aeromoça é complicada :p Queres combinar qualquer coisa amanhã? Bj”

.

I.

“Qd chegar digo kkk. Bom jantar. Bj”

.

Ainda não há resposta…

Beijinho I. Vamo-nos Vendo, sim?