sábado, março 11

Acontecimento

Feira Mística em Lisboa de 19 a 21 de Maio

A Estufa Fria vai receber de 19 a 21 de Maio a Feira Mística - Lisboa 2006. O evento conta com alguns expositores de venda de produtos e consultas no local.
O mentor e produtor da tradicional Feira do Oculto, Paulo Sousa, regressa agora com a organização desta iniciativa que tem como objectivo desmistificar o universo esotérico e dinamizar o sector.
Os visitantes terão acesso ao lançamento em exclusivo de produtos e novas actividades do ramo e, entre as 14:00 e as 23:00 horas, alguns profissionais da área estarão disponíveis para realizarem consultas ao público.
Os interessados poderão assistir também a algumas animações interactivas propostas pela organização que pretende que o aspecto lúdico também esteja presente na Feira.

in Diário Digital


A pergunta que se coloca: Contará este evento com mediums de grande projecção internacional como Professor Karamba ou Professor Bambo?


P.S:Por acaso estou mesmo a imaginar uma senhora já de certa idade a dirigir-se a uma barraquinha e dizer:
-Desculpe, mas é que me lançaram um mau olhado há uns dias e eu ando um pouco perturbada. Será que não me podia dar uma vista de olhos?
Ao que o indivíduo responsável pela barraquinha do oculto responde:
-Perdão mas aqui só tratamos de Cartomancia e Quiromancia. A barraquinha das maldições é mais à frente, logo a seguir à tenda do Harry Potter...

1 Comments:

At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito melhor que a visita do Bill, esta é a verdadeira oportunidade do governo obter consultoria séria!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

 

Enviar um comentário

<< Home