domingo, janeiro 28

Jejum

Foram uns dias mas cá estamos de volta. Porque é que parámos de escrever? Não sabemos.
Às vezes deixamos inconscientemente que as coisas se sobreponham aos nossos interesses e agimos de forma distraída. Este post é uma espécie de desculpa aos nosso leitores mais assíduos, se é que ainda os temos.
Aproveito também este espaço para dizer que já abriu o primeiro restaurante nepalês em Portugal! A indútria da restauração é fantástica!



Cumprimentos do staff técnico do Quebra.

segunda-feira, janeiro 15

Da origem do Homem

Queria escrever alguma coisa sobre macacos mas não me foi possível. Descobri ao invés que na internet pululam designações e definições sobre as famílias dos grandes símios, mas nada das suas principais características ou curiosidades interessantes.
Está visto que os símios são esquecidos na web e que apenas os seus irmão mais velhos é que têm direito a ter espaços/sítios/blogues pessoais onde se lêem coisas que têm menos interesse que um piolho do pêlo traseiro de um orangotango.Para vosso regalo, deixo-vos com o próximo estádio da evolução humana:

Epá, desculpem-me, mas há dias em que vemos esta mulher a falar, ou simplesmente vê-mo-la, e ficamos transtornados quando somos confrontados com a deficiência de um dialecto boçal e grunhido. Desculpem-me a falta de sensibilidade, mas a culpa é do macaco?

sexta-feira, janeiro 12

1 Ano!

É verdade, um ano de animação na blogosfera! Que extraordinário!

Esperemos que venham mais, e com ainda mais visitantes!





P.S.:voltando para o champanhe...

quinta-feira, janeiro 4

É o novo ano, vida nova e blá blá. Tudo isto é muito belo, mas qual é a distância que vai do que nos propomos fazer ao que vamos fazer?