quinta-feira, fevereiro 9

Segredos...


Todos temos segredos
Não, quero dizer segredos secretos... aqueles que pensamos neles dias e dias e mesmo assim sabemos que fazem sentido é onde estão, no nosso pensamento, no nosso coração
Perdem sentido se falarmos em voz alta, soam ridiculos, infantis, não sei se acontece só comigo... este todos temos segredos se calhar resume-se a mim e ao meu umbigo
Mas proponho então, ao meu umbigo e ao(s) meu segredo secreto, que assim permanece porque se não, não é, logo deixa de ter sentido...
Se não há o não haver secreto, que assim seja, que assim se mantenha
Mas pensar nisso só o alimenta mais...

dedicado a M.M.

1 Comments:

At 7:03 da manhã, Blogger Unknown said...

excelente!

um segredo para de ser secreto quando é contado. Todos tem segredos... o problema está em qual todos nós não sabem para o manter...

De meu principado para o mundo

 

Enviar um comentário

<< Home