quarta-feira, fevereiro 1

Susto

Hoje aconteceu uma cena mesmo marada...estava eu em casa a ver televisão (ou estudar se preferirem), e toca o meu telemóvel:
-Miguel, o João (o meu irmão mais novo) foi sozinho de metro, não o conseguimos apanhar, vai lá buscá-lo.
Desliguei o telemóvel. Saí de casa a correr, passei semáforos vermelhos, esbarrei contra pessoas, tropeçei...mas não interessava, nem que tivesse de lutar contra o mundo iria apanhá-lo.
Agarrei-o na estação mal chegou o metro. Agarrei-o bem e fiquei a olhar para ele: ria-se para mim. Realmente não temos consciência do quanto os outros se preocupam connosco, e só o fiquei a perceber nesse momento. Quando estava a correr para a estação nada mais importava, quando cheguei, lá estava ele com o seu sorriso como quem diz: "és mesmo parvo, está tudo bem, não precisavas de te preocupar..."
Aquele puto fez-me apanhar um dos maiores sustos da minha vida, mesmo que não tenha sido um acontecimento por aí além. Isto fez-me rever as minhas prioridades e "estremecer" um bocado...

8 Comments:

At 5:24 da tarde, Blogger aquiles said...

quebrás-te o gelo...

 
At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

escusava de repetir a expressao "quebra-gelo" em cada frase!

 
At 7:48 da tarde, Blogger aquiles said...

senhor anónimo, está-se a referir ao post, ou ao comentário?

 
At 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se conseguice ler os posts do seu próprio blogue, percebia q este post não o diz nenhuma vez! você é o unico cujos posts e comentários têm sempre a dita expressao. O titulo é só um titulo, nao é aborrecido tar sempre a repetir.... e uma critica constructiva!

 
At 8:54 da tarde, Blogger aquiles said...

caríssimo anónimo, lamento que o seja. Bem sei da relatividade das coisas mas em 8 posts e 5 comments, mencionei a dita cuja expressão uma vez num post e uma vez num comment. Contar é só contar, não é aborrecido aprender... é uma crítica constructiva!

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estou a sentir uma certa hostilidade neste blogue! Por favor, qubrem este gelo!! Brr...

 
At 8:58 da tarde, Blogger Monkey said...

quando a água é submetida a temperaturas muito frias solidifica...n sei se me faço entender :) abraços

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o sorriso de despreocupado do teu irmao que me mata, que me inspira, que me faz reflectir e viajar. ainda bem que passas-te esses semaforos todos e que ias quase morrendo , porque o joao morrer era um choque para a minha mente, para o meu corpo, para a minha alma, para o meu espirito, para o meu corçao :P

 

Enviar um comentário

<< Home