segunda-feira, janeiro 30

RAIVA

Tenho raiva de não saber o que postar.
Quero postar!
Mas há tanta coisa sobre que postar que nunca me decido sobre qual eleger para quebrar o gelo.
Hoje é a minha raiva de não saber o que postar!
Chego, sento, olho... nada de nada...levanto, passeio, regresso, aqui estou!
Esta raiva é sem dúvida sinal de inexperiência, ainda muito tenro nesta arvore. O positivo é que cada um usa o que tem e o que pode para quebrar o gelo. Eu uso a raiva.
Há tanta coisa que nem merece um comentário, porque já todos sabemos o que foi dito e o que ainda há de ser dito (falo por exemplo do benfica-sporting, ou da tão celebrada neve).
No entanto, há coisas que quebram o gelo mesmo só com uma palavra, desde que esta seja essencial,
verdade!
amizade!
escolha!
vida!

2 Comments:

At 8:24 da tarde, Blogger Monkey said...

nem mais...

 
At 3:43 da tarde, Blogger hilda said...

;)

 

Enviar um comentário

<< Home