quinta-feira, novembro 9

Que bela dona de casa!

Estava aqui sozinho em casa, sem grande coisa que fazer, e encontrei o saco de educação física. Como amanha tenho aula logo de manhã e como preciso de uma notinha simpática para acabar o ano, lá resolvi que – excepcionalmente – irei levantar me cedo e ir fazer a porcaria da aula.

O engraçado veio depois: como ontem não pus as coisas na máquina tive que as lavar hoje á mão. Tirei a bela da T (branca), os calçonetes (brancos), os peugos (azuis-escuros) e a bela da slip interior (preta). Meti tudo em banho-maria e adicionei uma coisa para lãs – á falta de melhor – com cheiro a rosa. Achei que a bela da slip interior assim como todo o meu equipamento gímnico ficariam bem se cheirassem a rosa, numa tentiva – falhada, digo eu – de purificar os ares suados quer da ginástica, quer do resto.

Do que esta fantástica fada-do-lar com cheiro a rosa não se lembrou foi que a roupa preta não se junta com a branca. Ora qual não é o meu espanto quando o meu imaculadamente branco equipamento gímnico saiu de lá com um duvidoso tom beije. Fiquei extremamente desgostoso. Oh! Máquinas de lavar! Oh! Tambores rotativos! Oh! Produtos para lã com cheiro a rosa! R-r-r-r-r-r-r-r – faz a maquina. Chalp- chalp- chalp – faz água!

E agora deixo-me de devaneios campesianos que tenho forno ligado para por os meus trapinhos a secar.



P.S. Mais tarde vim a descobrir que o forno encolhe a roupa. Parece que amanhã já não faço educação física…

1 Comments:

At 10:11 da tarde, Blogger Monkey said...

Resta saber se tudo isto não foi deliberado. Depois existem os que têm 19's. :)

 

Enviar um comentário

<< Home