quarta-feira, maio 3

Festa das Famílias

Para os que se gostam de mostrar, para os que se gostam de divertir, para os que gostam de enfardar, para os que gostam de rir, para os que gostam de jogar, para todos eles há a Festa das Famílias, no Colégio São João de Brito a começar amanhã à tarde e a acabar no Domingo.



Agora que já postei esta publicidade (a pedido do colégio), devo dizer que há que ter muito cuidado no supracitado evento:

-É o local de eleição para movimentos das máfias existentes que controlam o mercado dos cachorros, refrigerantes, pipocas, algodão doce e afins;
-É onde se incendeiam antigas "brigas" com os nuestros hermanos;
-É onde se reencontram velhos comparsas do crime (leia-se antigos alunos)
-É essencialmente um evento que encobre negras histórias, como da vez em que não havia ketchup na barraquinha do 9º ano e tiveram de espremer um miúdo até à morte para com o sangue dele temperar o cachorro (que nojo!);

Foram alertados...

3 Comments:

At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que horror... este post está sinistro!!! A nossa querida festa das famílias (que ainda por cima faz com que percamos metade das aulas de uma semana inteira)possui mais vantagens que desvantagens! E também são aspequenas desvantagem como as do ketchup que fazem a festa... lolol!!

 
At 9:30 da tarde, Blogger Monkey said...

lol, e é por isso que todos gostamos dela, incluindo os mafiosos, lool!

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU AMO A FESTA DAS FAMILIAS.. é perfeitaa

 

Enviar um comentário

<< Home