quarta-feira, setembro 20

O Furacão que assolou os Açores, a opinião de Marco (ex-Big Brother)

Marco – Epá, isto é assim, antes de mais queria deixar aqui bem claro que eu não tenho nada contra o furacão, só contra aquelas coisas que ele faz com a água e o vento. Não gosto de me meter em alhadas e só me quero dar bem com toda a gente.

Entrevistador – Sim, mas vamos ao que interessa. Que impacto social e económico poderá causar este fenómeno natural no arquipélago dos Açores?

M – F***-*e! Não quero começar já aqui a insultar gentes que não conheço! Podem falar comigo, com calma, tudo bem, agora ir por esse caminho não obrigado. Sinceramente, arquipélago…

E – Um arquipélago é um conjunto de ilhas…

M – Ah! Então é assim, aviso já que não quero ‘tar a falar dos outros nas costas. Tipo eu sou um gajo que se dá bem com toda a gente e não quero problemas. Quanto ao problema em questão é assim, isso faz mal à água, às gaivotas e aos outros bichos do mar.

E – Marco, desculpe interrompê-lo mas notei que você tem um pouco a mania da perseguição, o que dificulta esta entrevista…

M – Mas que c*****o! Eu aqui a querer dizer o que eu penso e tu a cortar-me as asas! Mas que m***a é esta? Se é pa isso também te tinha mandado um biqueiro! F***-*e!

E – Repare, não há a necessidade de nos aborrecer-mos. E só expressei a minha opinião…

M – Mas tu achas que alguém quer ouvir essa m****a? Já te tás a esticar tu!

E – Ok Marco, obrigado pelo seu tempo e disponibilidade.

M – Ora essa, quando se fala com gente educada é outra conversa. Não é como esses c*****s que andam aí a mandar bitaites mas depois quando é pá porrada metem-se a dizer ah não sei quê!

4 Comments:

At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lool
aleluia uma coisa com piada
mas muito ao estilo gato fedorento

 
At 6:28 da tarde, Blogger Monkey said...

Sim, podem chamar-me Cão Perfumado. Gratos pela preferência.

 
At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto aconteceu mesmo ou é a gozar??

 
At 11:18 da tarde, Blogger Monkey said...

É a gozar, mas vou interpretar isso como um elogio. :)

 

Enviar um comentário

<< Home